CARNAUBAIS RN-A CASA CAIU PARA JUNIOR BENEVIDES


jcc

A CASA CAIU PARA JUNIOR BENEVIDES

A arrecadação de Carnaubais comparada de Janeiro a outubro de 2015 em relação ao mesmo período de 2014 AUMENTOU 1.367.772,11 (UM MILHÃO TREZENTOS E SESSENTA E SETE MIL, SETECENTOS E SETENTA E DOIS REAS E ONZE CENTAVOS)
   A casa caiu para o prefeito JUNIOR BENEVIDES que vem mentindo e sonegando ao povo os reais valores da arrecadação do MUNICÍPIO DE CARNAUBAIS. Na verdade, o prefeito e sua equipe só falam em crise, redução de repasses, quando na verdade a única receita que o município tem não é somente OS ROYALTIES, mas outras fontes como ICMS, ISS, e tantas outras que rendem ao município diariamente uma receita que de forma alguma pode-se justificar a saída de cargos comissionados e contratados sob o pretexto de que não tem dinheiro. Essa é uma mentira que pode ser desmascarada por qualquer cidadão que tiver acesso ao BB e verificar os valores acima. Na verdade, existe uma oficina de comer dinheiro que não é o povo e esta precisa ser fechada pois está comendo o dinheiro do povo e aos montes. Não se justifica um municipio com uma arrecadação como esta e não ter nenhuma obra ou outro investimento que possa ser justificada e comprovada. É imoral ainda se ver servidores esperar quase dois meses para receber seus salários, quando na verdade se tem dinheiro, mas este é mau aplicado, desviado dos seus fins verdadeiros e legítimos. A pergunta que não quer calar: PARA ONDE E QUEM ESTÁ SENDO BENEFICIADO COM TANTO DINHEIRO? É hora do MP começar atuar em perseguição a este vazamento de dinheiro público em Carnaubais que começa a mostrar seu rastro.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.