CARNAUBAIS RN –


robinson-fatimna-chapa

O presidente municipal do DEM em Carnaubais Dinarte Diniz, sentindo o avanço do entendimento do PMDB com o PSB, fato que está aproximando o lider dos bacuraus Zenildo Batista do grupo governista liderado por Luizinho Cavalcante, começa a criar mecanismos de sobrevivência para escapar do isolamento politico na cidade.

 

 

Certo de que a candidatura de Henrique respaldada pelos dois lideres e com o reforço do prefeito interino Júnior Benevides no palanque, força uma tomada de rumo diferente do candidato perdedor do pleito em 2.012.

 

 

Existe comentário nos bastidores que Dinarte Diniz anda consultando alguns seguidores para anunciar em breve apoio a candidatura de Robson Faria e Fatima Bezerra que estarão disputando respectivamente o governo do estado e a senatória em 2.014.

 

 

Dinarte teme que unindo força a Henrique será engolido pelo prestigio de Luizinho junto a Wilma (PSB) e Dr, Zenildo que sempre tiveram o respaldo de Henrique e Garibaldi no PMDB.

 

Fonte: AluizioLacerda

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.