Carnaubais de Luto: Morreu a ex-vereadora Gianny Wanderley


Gianny Wanderley_Foto_Toni_Martins

Faleceu na madrugada deste sábado , no Hospital Policlínica em Natal, a ex-vereadora por dois mandatos de Carnaubais, Gianyy Wanderley, 38 anos, extenuada por uma grave doença que abateu-lhe em 2012.

 

Parte de sua vida se dedicou a política, era uma pessoa muita carismática e querida tanto em Carnaubais como na região.  Foi vereadora três vezes, a primeira de 1997 a 2000, pelo PTB. No segundo mandato, 2005 a 2012.  e era a presidente do PP Mulher no RN.
Também trabalhou no cargo de secretária de Educação, na gestão municipal até 2011. Teve dois filhos e grandes sonhos na carreira política.
Gianny faleceu por volta de 1:30 horas. Seu corpo será velado na residência de seu pai Giovani Wanderley. O sepultamento está previsto para amanhã [domingo] pela manhã.

 

Tony martins

Postado por conexao na net

Carnaubais de Luto: Morreu a ex-vereadora Gianny Wanderley
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *