CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-MACAU-GUAMARÉ-PENDÊNCIAS-ASSU-IPANGUASSU-NATAL-RN-Acidente envolvendo dois ônibus e três carros deixa feridos


acidente_domingos

10/10/2014 06h53 – Atualizado em 10/10/2014 11h14

Acidente envolvendo dois ônibus e três carros deixa feridos no Recife

Ônibus perdeu o controle, bateu em coletivo e invadiu pista oposta.
Acidente foi na Domingos Ferreira e deixou cinco pessoas feridas.

Do G1 PE

Acidente envolveu dois ônibus e três carros (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Acidente envolveu dois ônibus e três carros (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Um acidente envolvendo dois ônibus e três carros deixou feridos na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, por volta das 5h10 desta sexta-feira (10). O Corpo de Bombeiros, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para socorrer cinco pessoas feridas. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e acabou batendo nos carros.

A suspeita é de que o condutor tenha passado mal. Ele foi socorrido. Segundo informações de testemunhas, um ônibus estava fazendo o desembarque de passageiros no ponto da faixa da direita da avenida quando um coletivo desgovernado bateu na traseira dele. O coletivo ainda invadiu a pista contrária, atingiu dois carros e, levemente, um terceiro veículo de passeio. O ônibus tinha, aproximadamente, 25 passageiros. Alguns deles ficaram feridos, assim como o motorista.

A CTTU foi acionada pouco antes das 6h e enviou uma equipe ao local, para organizar o trânsito. A faixa onde o acidente aconteceu, no entanto, não ficou completamente bloqueada. Três mulheres que ficaram feridas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, no Grande Recife, e devem receber alta hospitalar ainda nesta sexta.

Outra vítima, também mulher, foi levada para o Hospital Hapvida, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. O estado de saúde dela é considerado estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da quinta pessoa envolvida no acidente.

Ônibus invadiu pista contrária após colidir com outro coletivo (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Ônibus invadiu pista contrária após colidir com outro coletivo (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.