Carlos Eduardo volta a dizer que apoio do PDT ao projeto de Henrique e Wilma está firme


noticia_111261

E o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) esteve nesta terça-feira (03) no RN Acontece da Band e também falou de política. Presidente estadual do PDT, ele foi indagado sobre as insatisfações do pré-candidato Sávio Hackradt, que estava reclamando de espaços em bases do interior.

 

“O PDT não tem candidato na eleição majoritária, mas tem candidatos na eleição proporcional. Tanto para deputado estadual, como para deputado federal. Estava havendo uma dificuldade de acomodação… Mas, isso acontece. É um processo. O fato é que estar tudo bem. Está tudo dentro da normalidade e estamos muito satisfeitos e vamos para rua defender nossas candidaturas”, disse Carlos Eduardo, justificando que as notícias de insatisfações e que o PDT poderia rever posição em relação ao PMDB foi “especulação da imprensa”. 

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *