CARAÚBAS RN-A III Feira da Carnaúba 2019


A III Feira da Carnaúba 2019, foi um megaevento sociocultural promovido pela gestão Dr. Thiago neste período festivo de emancipação de Carnaubais.

Cerca de 15 municípios instalaram seus stands de vendas com produtos de origem natural, frutas orgânicas, comidas com sabores regionais como – canjica, pamonha, doces, geleias, mel, confecções e  outros ofertas de fabricação artesanal de variadas espécies de matéria prima.

O prefeito de Carnaubais na condição de anfitrião, responsável pela acolhida dos visitantes, com especialidade os artesões do município e outros produtores das cidades circunvizinhas, fez questão de dá boas vindas ao público presente ao evento, tendo ido abraçar e cumprimentar cada um em seu stand de vendas.

Uma imensa variedades de produtos artesanais, com produções estilizadas em couro, barro, palha e madeira com a complementação de fabricações em tecido e comidas regionais, fizeram o grande universo da belíssima feira, acontecida em Carnaubais. O evento foi realmente uma grande iniciativa da gestão municipal e seus organizadores.
– Aluizio Lacerda.

16 – set/2019

Cinco terremotos no RN

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.