CANGUARETAMA – WELLINSON RECORRE DE DECISÃO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO


CANGUARETAMA – WELLINSON RECORRE DE DECISÃO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Imagem: Reprodução

O ex-prefeito do município de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, emitiu nota à população neste sábado(31), sobre uma decisão condenatória por ter contratado 689 servidores públicos municipais em detrimento dos candidatos aprovados nos concursos públicos referentes a dois editais, conforme denunciou o Ministério Público.

“Recebi com surpresa uma decisão, em primeira instância, que cabe recurso, referente à uma denúncia ofertada pelo MPRN, referente ao período entre 2009 e 2010, quando éramos prefeito, sob alegação de que servidores públicos municipais foram contratados em detrimento dos candidatos aprovados em concursos públicos.

Afirmo que a decisão é extremamente equivocada, e, estamos acionando o nosso jurídico para apresentação de recurso ao TJ/RN.

Reitero que sou pré-candidato a prefeito de Canguaretama e a decisão não vai impedir nosso sonho, pois estamos mais fortes do que nunca! Vamos à luta!

Tranquilizo à todos os meus amigos e eleitores de Canguaretama que a presente decisão não afeta e nem impedirá a nossa candidatura, visto que trata-se de uma decisão em primeira instância passível de recurso. Estamos muito confiantes no Rercurso junto ao TJ/RN, como também acreditamos na justiça e em Deus, que nos dará a oportunidade de ajudar sempre o nosso povo.

Afirmo, por fim, que não irei permitir a perseguição ao nosso povo, pois eles não aguentam mais sofrer e, alerto, quanto mais tentarem calar nossa voz, estaremos mais fortes.

Que seja feita justiça. Estamos recorrendo e vamos buscar nossa vitória por amor a Canguaretama”.

Wellinson Ribeiro

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.