Candidata de Pendências vence o concurso Miss Central 2014


miss-1

 

 

 

A jovem Wellaingny Francielly da cidade de Pendências foi a grande vencedora do Concurso Miss Central 2014 realizado na noite desta sexta-feira(6) na cidade de Angicos. O evento foi promovido pelo estilista Francisco Oliveira.
Nove candidatas concorreram ao título, cinco delas passaram pela minuciosa avaliação do corpo de jurados técnico e artítisco do evento, classificand-se para a etapa final. Totalizando 88 pontos, a Miss Pendências Wellaingny Francielly foi consagrada Miss Central 2014, Anna Paula, Miss Ipanguaçu-RN e Lívia Rafaelle, Miss João Câmara, ficaram com o segundo e terceiro lugares respectivamente. A Miss Lajes levou o 4º lugar e Angicos segurou a 5ª colocação da disputa.
Durante a convivência das meninas, foi escolhida na oportunidade a Miss Simpatia, quem recebeu a faixa honrosa foi a Miss Afonso Bezerra, Yasmim Souza. Presentes no evento, a Miss de Mossoró, Guamaré, Lagoa de Velhos, Serrinha dos Pintos.
O coordenador do concurso, Francisco Oliveira, ressaltou que a vencedora do Concurso representará toda região Central no conceituado concurso do Miss RN.
Angicos Notícias

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.