Campos, Vilma e deputados debatem problemas da seca com Arcebispo de Natal


04_9

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (11), o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e os peesebistas potiguares Wilma de Faria (candidata ao Senado), a deputada federal Sandra Rosado, além dos deputados estaduais Tomba Farias e Larissa Rosado.

O tema do encontro foi focado nas problemáticas do Nordeste, em especial do Rio Grande do Norte, relativas à seca, que afeta a população dos municípios do Seridó potiguar. “É importante que todo candidato às eleições deste ano esteja atento a esta problemática, que não afeta somente o seridó potiguar, mas o Nordeste como um todo”, ressalta.
Na oportunidade, o arcebispo apresentou ao presidenciável algumas das ações que são desenvolvidas pela Igreja católica do RN, no sentido de auxiliar as famílias que sofrem com a seca, como as atividades realizadas pelo Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac).

Durante o encontro com Dom Jaime, Eduardo Campos disse que está cumprindo uma agenda de visitas a Arquidioceses e dioceses de todo o país, no sentido de apresentar os projetos de trabalho para a campanha eleitoral, que segundo o candidato, estão focadas no social.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.