CAMPO GRANDE RN-uma quadrilha fortemente armada, em um veículo baixo, invadiu a cidade de Campo Grande/RN, na região oeste e explodiu a agência do Banco do Brasil.


Caixas-do-BB-de-Campo-Grande-foram-atacados

Quadrilha estoura caixa eletrônico do BB de Campo Grande/RN

 

Na madrugada desta terça-feira, (16), por volta das 02hs, uma quadrilha fortemente armada, em um veículo baixo, invadiu a cidade de Campo Grande/RN, na região oeste e explodiu a agência do Banco do Brasil. Pelo menos dois caixas foram alvo do grupo, mas, em apenas um, obtiveram êxito.

Os assaltantes estavam portanto armas de grosso calibre, como espingardas 12, pistolas entre outras. Para amedrontar a população, eles fizeram disparos para o alto.

A Polícia Militar chegou minutos depois, onde montou pontos de bloqueios e realizou diligências no intuito de prender os marginais, mais, não obtiveram êxito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.