CAMPINA GRANDE PB-Estudante vai para UTI após ingerir bebida alcoólica em escola pública de Campina Grande


 


Escola Estadual Cidadã Técnica de Campina Grande Professor Braulio Maia Júnior — Foto: Reprodução/TV ParaíbaEscola Estadual Cidadã Técnica de Campina Grande Professor Braulio Maia Júnior — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Escola Estadual Cidadã Técnica de Campina Grande Professor Braulio Maia Júnior — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um estudante foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ingerir bebida alcoólica dentro e fora de uma escola pública, em Campina Grande. O caso aconteceu na última sexta-feira (26), mas o boletim de ocorrência só foi registrado pela mãe do aluno na segunda-feira (29). O jovem foi submetido a um exame pela polícia científica para saber se algo mais foi colocado na bebida. Ele recebeu alta no sábado (27).

A 3ª região de ensino, responsável por essa escola, foi procurada pela TV Paraíba, mas eles informaram que os fatos ainda estão sendo apurados e que só depois disso eles poderão se manifestar sobre o caso.

Um evento estava acontecendo com estudantes e professores de outras escolas na Escola Estadual Cidadã Técnica Professor Braulio Maia Júnior, no bairro do Dinamérica. Segundo a mãe do aluno, o filho dela e outros cinco jovens aproveitaram pra sair do colégio e comprar bebida.

Depois disso o filho dela passou mal. As professoras ligaram pra mãe pedindo pra ela buscar o filho. As irmãs mais velhas dele foram buscar o irmão na escola, foi quando, segunda a mãe, não houve prestação de socorro por parte da escola.

De acordo com relato da diretora da escola à TV Paraíba, ela confirmou que os alunos começaram a beber do lado de fora e depois entraram com as bebidas. Ela disse não ter visto o aluno passando mal e também não sabe o motivo de ele não ter sido socorrido.

Estudante passa mal após ingerir bebida dentro e fora da escola, em Campina Grande
Bom Dia Paraíba

00:00/02:35

Estudante passa mal após ingerir bebida dentro e fora da escola, em Campina Grande

Estudante passa mal após ingerir bebida dentro e fora da escola, em Campina Grande

Veja também

Jornal da EPTV 1ª Edição – São Carlos/Araraquara

Leme está com inscrições abertas para 490 vagas em 18 cursos gratuitos para jovens

Interessados devem procurar o Centro de Referência da Juventude.

31 de jul de 2019 às 11:46

PróximoGoverno abre saída da estação Oscar Freire para a Avenida Rebouças, sentido Faria Lima
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.