Camisetas, balões e placas: Flu faz contagem regressiva por volta de Fred


torcedor-voltafred-hectorwerlang-1

24/07/2014 08h24 – Atualizado em 24/07/2014 09h26

 

Camisetas, balões e placas: Flu faz contagem regressiva por volta de Fred

Escolhidos pelo Tricolor, nove torcedores marcam presença em trajeto feito pelo centroavante de casa até as Laranjeiras

 

Por Hector WerlangRio de Janeiro

311 comentários

 

A mensagem é clara: Fred não está sozinho; o Fluminense o abraçou. Partindo deste pilar, o Tricolor organizou uma recepção especial para o centroavante, que voltou aos treinos nesta quinta-feira após dez dias de folga pela participação na Copa do Mundo. E tudo começou com uma contagem regressiva. Escolhidos pelo Tricolor, nove torcedores marcaram, com camisetas, balões e placas, o trajeto feito pelo centroavante da sua casa até as Laranjeiras.

torcedor Placa volta fred fluminense (Foto: Hector Werlang)Ao sair de casa, Fred se depara com torcedor com cartaz de apoio (Foto: Hector Werlang)

O percurso iniciou pouco antes das 8h, no Leblon, onde o camisa 9 mora. Ao sair da garagem do prédio, Fred foi surpreendido. O torcedor Lucas Carneiro o esperava devidamente fardado. Uma placa, nas cores do clube, anunciava: “Faltam 11,6 km para você voltar para casa”.

– Vamos lá, Fredão. Seja bem-vindo de volta – gritou o torcedor ao ídolo.

torcedor Placa volta fred fluminense (Foto: Hector Werlang)Placa faz contagem regressiva para o retorno de Fred ao Fluminense (Foto: Hector Werlang)

Fred, solícito, abaixou o vidro de sua caminhonete e conversou com o fã. Até tirou uma foto da cena que viu pelo seu celular. A partir dali, em todo o trajeto até a sede do clube, outros oito torcedores fizeram o mesmo. Mostraram apoio.

– É o nosso ídolo e foi muito criticado pela campanha do Brasil. Mas ele não jogou sozinho. Merece o apoio – completou Lucas.

A ação foi organizada pelo departamento de marketing e pela assessoria de comunicação do Flu. Nas Laranjeiras, um grupo de cem crianças, das escolinhas do clube, recebeu o jogador aos gritos de “Fred vai te pegar”. Elas aguardaram um bocado: chegaram às 7h, enquanto o ídolo apenas às 8h20m. Feliz, o atleta filmou tudo com o celular à medida que era cumprimentado por funcionários e colegas de time. Posteriormente, mudou de roupa e se juntou ao grupo para o treino.

Fred deve precisar de até uma semana para recuperar a forma física. Desta forma, poderia atuar diante do Goiás, em 3 de agosto, pelo Brasileirão.

Fred chega a Laranjeiras Fluminense (Foto: Moysés Ferman / Foto Flu)Fred registra com seu celular sua chegada às Laranjeiras nesta quinta-feira (Foto: Moysés Ferman / Foto Flu)
Crianças lotam arquibancada para recepcionar Fred (Foto: Moysés Ferman / Foto Flu)Crianças lotam a arquibancada das Laranjeiras para recepcionar Fred (Foto: Moysés Ferman / Foto Flu)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.