CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE CANDIDO MULATINHO, AVÔ DA PRESIDENTE DA CASA E DO EMPRESÁRIO OTO SOARES


nota-de-pesar

A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues externa com profundo pesar suas condolências, pelo falecimento do pecuarista Cândido Hilário Mulatinho e do empresário da construção civil, Oto Soares, que vieram a óbito na noite deste domingo (11), em Alto do Rodrigues.

Sem dúvida, a partida destes dois grandes homens deixa um sentimento de vazio nos corações de todos aqueles que compartilhavam de suas companhias. Sentimento este que hoje é dividido com milhares de altorodriguenses que acompanham com pesar a triste notícia.

 

Á toda a família, ficam os votos de conforto neste triste momento e que a união e o amor familiar ajudem a suportar esse doloroso acontecimento.

 

Vereadora Edilandia Mulatinho
Presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues

Postado por conexao na net às

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.