Caixa vai terceirizar contratação de bancários


DNT 01-08-2015 SAO PAULO – SP / ECONOMIA OE / FACHADA BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL – Agencia do Banco Caixa Economica Federal na Av. Paulista em A Caixa Econômica Federal fez uma mudança no seu regimento interno, na última quinta-feira (3/8), que permite a contratação de funcionários sem concurso público. A norma RH 037, segundo o Sindicato dos Bancários do Distrito Federal, pode prejudicar a realização de concursos, ou até mesmo a nomeação de candidatos já aprovados.
Segundo a norma, os trabalhadores serão contratados por meio de empresas especializadas em terceirização para realizar as tarefas de técnico bancário e não terão nenhum vínculo empregatício com a Caixa. A quantidade de funcionários que serão contratados não é definida, ficando a critério da administração de cada unidade.
3 Comentários
robsonpiresxerife@hotmail.comSao Paulo – FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO
Caixa vai terceirizar contratação de bancários
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *