Caico RN; Polícia Rodoviária Estadual promove campanha educativa em Caicó


caico_pm

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram nesta quarta-feira (29) uma operação educativa na região Seridó, nesta quarta-feira (29), denominada “Motorista do Bem“ nas proximidades da Feirinha de Sant’Ana. Vários condutores de veículos e motocicletas foram abordados e orientados sobre boas condutas no trânsito. A ação educativa permanece ao longo desta quinta-feira (30) na cidade.

“A campanha educativa “Motorista do Bem” ilustra diversas situações cotidianas vividas por todos que fazem parte do trânsito, seja ele motorista, passageiro ou pedestre, e fortalece o conceito do respeito à vida, da obediência às leis de tráfego, do mérito das atitudes cidadãs e principalmente, da importância da boa conduta do motorista, tudo isso em troca da construção de um trânsito melhor para todos”, disse o major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.