Caico RN; OAB/RN realiza Ato de Desagravo em Caicó nesta sexta (17)


download

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizará Ato de Desagravo ao advogado Síldilon Maia Thomaz do Nascimento nesta sexta (17), às 10h30, em frente ao 6º Batalhão de Polícia Militar, em Caicó. O desagravo foi aprovado pelo Conselho da OAB/RN em 12 de março em razão de ofensa sofrida no exercício profissional por parte de soldado da Polícia Militar em Caicó/RN.

As prerrogativas dos advogados estão garantidas pelo texto legal, dentre outros direitos: a ausência de subordinação entre advogados, membros do Poder Judiciário e Ministério Público, a inviolabilidade dos escritórios de advocacia e dos meios de trabalho dos advogados, a proibição da incomunicabilidade do cliente preso, o livre ingresso dos advogados nas serventias judiciais e nas repartições públicas, a obrigatoriedade do magistrado de receber o advogado independente de hora agendada, dentre outras situações.

Caico RN; OAB/RN realiza Ato de Desagravo em Caicó nesta sexta (17)
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *