CAICÓ RN-Nildson Dantas: Dadá Costa poderá ser julgado e preso a qualquer momento


nildson_entrevista

O presidente da câmara municipal de vereadores e pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais deste ano, Nildson Dantas, prestou um duro esclarecimento ao blogue contra o ex-deputado estadual e empresário dono da cachaça Samanaú, Dadá Costa, que é irmão do deputado estadual Vivaldo Costa com quem Nildson rompeu politicamente depois de longas datas fazendo política juntos.

Começou dizendo:

– “O ex-deputado estadual Dadá Costa tem uma história na vida pública recheada de traições e falcatruas. Um homem que não teve a mínima consideração aos seus próprios irmãos. Em várias oportunidades apunhalou pelas costas a maior referência da família: o deputado Vivaldo Costa se aliando a grupos adversários”.

TENTOU DERROTAR BIBI COSTA

– “Tentou também derrotar o seu outro irmão e ex-prefeito da cidade, Bibi Costa. Tentou de tudo. Acusando-o, inclusive, de miserável e que não dava um copo de água a um doido. Toda Caicó sabe disso.

Tenho minhas divergências políticas com Bibi, mas o considero um homem de bem. Falo isso porque acompanhei a angústia da família para tentar lidar com a mente doentia do homem da Samanaú”.

INTERDITADO

– “Dadá tem que ser interditado. É réu em um processo que foi um dos maiores escândalos de corrupção deste Estado: a Operação Gafanhoto. E a qualquer momento poderá ser julgado e preso. Ou na melhor das hipóteses ser monitorado por aparelhos eletrônicos.

Dadá não tem o direito de tentar me desqualificar. Não irei aceitar suas provocações e estou pronto para o enfrentamento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.