CAICÓ RN-Imagens aéreas mostram Rio Barra Nova desaguando no Açude Itans em Caicó


aero2

  •  
  •  
  •  
  •  

robinson_feira

O Rio Grande do Norte tem sido um dos destaques na WTM Latin América, feira de turismo que acontece este ano em São Paulo. E além da participação com dois estandes e presença do governador Robinson Faria, o estado potiguar também tem sido presença na programação paralela do evento, a exemplo da reunião e oficina do Brasil Junino, que aconteceu nesta quarta-feira (30) e discutiu uma exposição itinerante dos principais são joãos brasileiros por quatro capitais europeias, entre eles, o de Mossoró Cidade Junina.

A oficina foi promovida pelo Ministério do Turismo. O RN esteve representado pela subsecretária de Turismo, Solange Portela. O objetivo foi discutir o produto turístico relacionado aos festejos juninos brasileiros. Na reunião foi apresentada a proposta da Exposição Itinerante que acontecerá em quatro capitais europeias (Madrid, Paris, Roma e Lisboa) durante o período de 4 de junho a 24 de julho deste ano, sendo dez dias em cada cidade. Sete cidades brasileiras foram selecionadas, entre elas, Mossoró.

Nas imagens abaixo, feitas pelo blogueiro Naquib Libânio, é possível ver Rio Barra Nova começando a desaguar no Açude Itans, em Caicó. Com as chuvas da última semana, o principal reservatório de Caicó já teria recebido 22 centímetros de água.

aero1

aero2

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.