CAICÓ RN -Bispo de Caicó promove novas mudanças de padres e na formação de seminaristas


dom-antonio-rosario

O bispo da diocese de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz, promoveu novas mudanças na formação de seminaristas e na coordenação das paróquias. O atual pároco de Lagoa Nova, padre Rivaldo Pereira, será transferido para Belo Horizonte/MG, onde acompanhará os seminaristas que estão atualmente na diocese de Natal cursando Teologia. Eles estudarão vagas na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG).

Padre Rodrigo Jovita ocupará a reitoria do Seminário Menor em Caicó e a paróquia de São Francisco, na zona oeste, até julho, quando chegará um missionário da Congregação do Sagrado Coração, da qual dom Antônio Carlos integra. Foi designado para a comunidade de Santo Estevam Diácono o padre João Júnior, que também será formador no Seminário Menor. O atual reitor do Seminário de Caicó, padre Jerônimo Batista, fará um curso de seis meses na Guatemala.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.