CAICÓ RN-Batata foi ao Criança Feliz


O prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou do lançamento do Projeto Criança Feliz, em Natal, nesta quarta-feira (08). Ele estava acompanhado pelo secretário municipal de Assistência Social, David Evandre, sua adjunta Jarine Cristina, e o chefe de Gabinete, Eduardo Dantas.

O evento contou com a participação do governador Robinson Faria, da secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Juliane Faria, e do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.

Lançado pelo governo federal em outubro, o Criança Feliz tem o objetivo de fortalecer as políticas públicas para a primeira infância e promover o desenvolvimento infantil.

“Serão priorizadas gestantes e crianças de até três anos de idade beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada e as afastadas do convívio familiar por medida protetiva”, destacou o prefeito Batata, que assinou sua adesão ao projeto.

Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.