Caiçara do Rio do Vento/RN: Palco na Praça e III Mostra PRONATEC


CARTAZ

 

Caiçara do Rio do Vento/RN: Palco na Praça e III Mostra PRONATEC.

mostra pronatec
Mostra Pronatec

 

A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento/RN, através da Secretaria Municipal  de Assistência Social em parceria com a Escola Agrícola Jundiaí/UFRN, realiza nesta quarta-feira(17), na Praça José Vitorino de Andrade no município, a partir das 18 horas o evento “Palco na Praça” e  III Mostra do PRONATEC.

Mostra Pronatec
Mostra Pronatec

O evento é uma produção dos alunos do curso Agente Cultural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.  No evento terá apresentações artísticas, barracas de comidas típicas e artesanato,  trazendo o entretenimento e cultura para a população do município de Caiçara do Rio do Vento/RN.

Mostra Pronatec
Mostra Pronatec

Essa é a primeira edição do Projeto e conta com a participação de artistas da região e também artistas de outras cidades que  se apresentarão durante o evento. O projeto tem como  público-alvo, toda comunidade Caiçarense.

A III MOSTRA PRONATEC  tem como foco realizar uma exposição dos cursos realizados durante o ano de 2014 no município. Entre as ações o Projeto “Palco na Praça”, propõe uma parceria com o Projeto Arte Brasil, do artista Marcos Alberto Andruchak, com a criação de um mural na praça onde ocorrerá o evento. Uma forma de agregar valor ao espaço, fortalecer a ideia de espaço de socialização, e propor um resgate da praça como área de convivência da cidade.

O  evento aberto ao público e gratuito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.