Caern reduzirá em 50% abastecimento em 12 bairros do Natal, na quinta-feira (30)


Nesta quinta-feira (30), no horário das 7h às 22h, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizará serviços de prevenção e manutenção na Adutora I que transporta água da Estação de Tratamento de Águas (ETA) do Jiqui.  Quando o sistema voltar a operar regularmente, será constatada melhoria na distribuição de água em diversos bairros da capital.

CAERN RN
CAERN RN

Durante a execução dos trabalhos, haverá uma redução de 50% no fornecimento de água que vai para os Reservatórios que atendem aos bairros de Capim Macio,  Candelária, Neópolis,  Cidade da Esperança, Nova Cidade, Felipe Camarão, Bom Pastor, Nazaré e Km 6. Também será afetado o reservatório que abastece os bairros de Dix-Sept Rosado, Quintas, Alecrim e Bairro Nordeste. O sistema voltará ao normal nos trechos mais elevados em até 48 horas após a ligação dos equipamentos.

Para evitar possíveis transtornos, a Caern orienta a população que utilize água de forma racional.

FONTE: Redação.

Caern reduzirá em 50% abastecimento em 12 bairros do Natal, na quinta-feira (30)
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *