Bruxo português dá o troco em Gana e diz que lesionou zagueiro Akaminko


jerry_akaminko

Após a revelação de que o bruxo ganês Nana Kwaku Bonsam teria feito um trabalho de magiapara que Cristiano Ronaldo se lesionasse e não pudesse enfrentar seu país pelo grupo G da Copa do Mundo, um novo feiticeiro entrou em cena, garantindo que já começou a dar o troco na seleçã africana. Segundo a “Rádio Mar”, de Portugal, Mel Sigurson revelou que ele é responsável pela lesão que tirou o zagueiro Jerry Akaminko da Copa do Mundo nos acréscimos do amistoso contra a Holanda, em que Gana perdeu por 1 a 0, acrescentando que mais duas vítimas se seguirão.

– Eu descobri que alguns dos nossos adversários da Copa do Mundo estavam e ainda estão trabalhando contra a nossa equipe, então decidi que iria pagá-los na mesma própria moeda: com lesões. Gana vai perder três dos seus melhores jogadores da Copa do Mundo: um zagueiro, um goleiro e um atacante, já que estão empenhados em prejudicar Cristiano. Eles mexem com meus principais homens e eu mexo os seus homens-chave – teria dito o feiticeiro.

Mel Sigurson disse suspeitar de jogo sujo espiritual quando Cristiano Ronaldo começou a ter pequenas lesões antes da final da Liga dos Campeões da Europa contra o Atlético de Madri. Mais tarde, ele percebeu que não era comum como muitos pensavam, e disse ter sido o responsável pela cura do craque português antes da decisão, revelando que embarcará para o Brasil para “tratar” de CR7.

– Ronaldo é um jogador forte, tanto física como espiritualmente, mas essas lesões têm me preocupado. Por isso estou indo para a Copa do Mundo – disse Mel Sigurson

Ele continuou dizendo que ele também está trabalhando o tempo todo para ter certeza de que Ronaldo e alguns outros feridos na equipe de Portugal estão aptos para a Copa do Mundo, acrescentando que ele estará visitando a equipe logo em sua base nos Estados Unidos.

– Não o vejo jogando nenhum dos amistosos, mas ele com certeza vai jogar na Copa do Mundo – concluiu.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.