BRASILIA-DF-BRASIL-Em Brasília, candidata culpa mãe ao ser barrada no Enem “Ela quis passar na feira dos importados antes”, disse estudante, de 19 anos


2015102537684-1

BRASÍLIA – Ao perder a prova do segundo dia de Enem em Brasília, a candidata Jaqueline Monteiro, de 19 anos, colocou a culpa na mãe:

– A gente saiu de casa às 10h30m. A culpa é da minha mãe. Não peguei trânsito, mas ela quis passar na feira dos importados, porque meu cunhado tinha que comprar um presente – disse a menina, que foi barrada na Uniceub.

SITE DO GLOBO TERÁ GABARITO E CORREÇÃO AO VIVO

Mas ela também reclamou da organização do próprio local de prova. Segundo a jovem, os portões foram fechados um minuto antes.

– Cheguei faltando um minuto, mas fechou um minuto antes, era o minuto que eu precisava para conseguir entrar – disse.

Do lado de fora, testemunhas ficaram revoltadas, gritando que ainda faltava um minuto para as 13h, horário de fechamento dos portões. Bastante nervosa, Jaqueline tentou argumentar com o responsável, encorajada pelos presentes.

Rebatendo os gritos dos presentes, o responsável pelo fechamento do portão, que usava uma etiqueta com seu nome, Evandro, sobre o título de coordenador, foi inflexível, dizendo que o portão estava aberto desde o meio-dia.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/enem-e-vestibular/em-brasilia-candidata-culpa-mae-ao-ser-barrada-no-enem-17874240#ixzz3pc5OJBVN
© 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.