BRASIL VIOLENTO;BANDIDOS ASSALTAM CIDADÃO E EM SEGUIDA MATAM ELE COM MAIS DE 10 TIROS EM PLENA LUZ DO DIA


20140525_055219

Um assalto terminou em assassinato no início da manhã deste domingo, 25, em João Pessoa. Na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), no bairro da Torre, foi morto a tiros o estudante Carlos Leonardo Almeida Júnior, 23 anos.
Os bandidos ainda levaram um cordão de prata, relogio e o par de tênis do jovem. Segundo a polícia, o jovem pilotava uma moto Shineray pela avenida Beira Rio, provavelmente retornava para a sua residência, quando numa lombada próximo ao Hospital da Unimed o jovem reduziu a velocidade da moto. Neste momento apareceram dois bandidos armados que obrigaram Carlos Leonardo a descerem do veículo e em seguiram mandaram ele tirar os tênis. Desarmado e mesmo sem reagir, Carlos Leonardo foi fuzilado com mais de dez tiros de pistola 380 e morreu no local. A dupla fugiu levando os pertences da vítima. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, realizaram diligências, no entanto, ainda não conseguiram localizar os assaltantes. O corpo do estudante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol.

Informações De Aguinaldo Mota Cabuloso
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.