BRASIL -‘Tinder’ do emprego: app TAQE permite dar match em vagas de trabalho


Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O sistema do aplicativo traz opções de vaga para diversas áreas, o que garante tornar mais prática a busca por oportunidades no celular. O perfil do usuário exibe uma pontuação que indica características pessoais identificadas nos testes. Há atividades no app que geram pontos e, assim, mais vagas poderão ser desbloqueadas. Após se candidatar para as vagas, caso alguma empresa se interesse, um convite será enviado para o candidato.

Ao ocorrer a combinação entre o participante e a companhia, podem haver etapas de seleção internas da empresa. Assim, costumam ser solicitadas respostas a questões elaboradas pela companhia e uma redação. Posteriormente, o candidato pode ser convidado para uma entrevista presencial. A plataforma tem várias empresas cadastradas, de diferentes segmentos, como Natura, Cobasi, Santander, Coca-Cola e Burger King, por exemplo. Além disso, pode ser baixada nas lojas oficiais Google Play, do Google e App Store, da Apple.

Compensa cadastrar o currículo no Catho? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

00:00/01:37

O que é e como funciona o Tinder

O que é e como funciona o Tinder

2
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Daniel Souza

    HÁ 25 MINUTOS

    aí na foto para ilustrar a matéria, os caras colocam uma do TINDER (e não do aplicativo em questão)…. parabéns!!!!!

Mais do TechTudo
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.