BMW invade a contramão, atinge carro e deixa cinco mortos em SC


bmw

07/09/2014 19h34 – Atualizado em 07/09/2014 19h41

BMW invade a contramão, atinge carro e deixa cinco mortos em SC

Uma das vítimas fatais tinha um ano de idade; pai e mãe também morreram.
Acidente envolveu quatro carros na A280C, antiga SC-418, no Norte.

Do G1 SC

Acidente ocorreu na SC-418, no Norte catarinense (Foto: Sd Maidl/Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul)Acidente ocorreu na A280C, antiga SC-418, no Norte catarinense (Foto: Sd Maidl/Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul)

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou cinco mortos em São Bento do Sul, no Norte de Santa Cataria. Todas as vítimas estavam no mesmo carro e quatro delas eram da mesma família. Entre os mortos, estavam um bebê de 1 ano e os pais da criança.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida aconteceu por volta das 22h15 deste sábado (7), na A280C, antiga SC-418, bairro Lençol. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a colisão aconteceu depois que uma BMW invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a Ipanema que transportava sete pessoas.

Cinco pessoas morreram no acidente em São Bento do Sul (Foto: Sd Maidl/Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul)Cinco pessoas morreram no acidente em
São Bento do Sul
(Foto: Sd Maidl/Corpo de Bombeiros)

Conforme as primeiras informações levantadas pelos policiais, o carro de luxo primeiro bateu em um Gol, do qual a roda traseira se soltou com o impacto da colisão. Depois, a BMW invadiu a pista contrária e atingiu de frente a Ipanema onde estavam as vítimas. Um Agile foi o quarto veículo envolvido no acidente. A suspeita é de que ele tenha batido após o impacto fatal.

Na Ipanema estavam uma menina de 1 ano, a mãe e o pai dela, o irmão da mulher e um amigo do casal, segundo a PMRv. Eles morreram na hora. Os outros dois ocupantes do carro foram levados para o hospital com ferimentos graves. Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados para o hospital.

O motorista da BMW não foi encontrado. Segundo a PMRv, ainda não é possível confirmar se ele fugiu ou foi levado para o hospital antes da chegada dos socorristas. Neste veículo havia uma criança de seis anos que também foi para o hospital.

No total, 16 pessoas – ocupantes dos quatro veículos – se envolveram no acidente. Os nomes das vítimas ainda estavam sendo confirmados pelos policiais, até 18h deste domingo. Nesta segunda-feira (8), eles devem ouvir testemunhas para concluir o laudo do acidente que será entregue para a Polícia Civil.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.