BMW atinge poste na Av. Pedro II, na Região Noroeste de Belo Horizonte


bmw

30/08/2014 15h19 – Atualizado em 30/08/2014 18h03

BMW atinge poste na Av. Pedro II, na Região Noroeste de Belo Horizonte

Motorista ficou ferido; poste foi derrubado e energia ficou comprometida.
Um Honda Fit também se envolveu no acidente, no bairro Carlos Prates.

Do G1 MG

BMW derruba poste na Região Noroeste de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)BMW derruba poste na Região Noroeste de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma BMW atingiu e derrubou um poste na tarde deste sábado (30) na Avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista teve ferimentos leves na batida, que envolveu também um Honda Fit.

Ainda segundo a corporação, a fiação do poste ficou exposta, e uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada. A empresa informou que a batida comprometeu a energia de parte da região.

Testemunhas relataram que o motorista da BMW dirigia em alta velocidade na faixa exclusiva do Move, nome dado ao BRT (sigla para Transporte Rápido por Ônibus em inglês).

Segundo as testemunhas, ele bateu no poste e, em seguida, atingiu o outro carro. O condutor da BMW foi protegido pelo air bag e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do Honda não se feriu.

A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informou que, por volta das 14h50, o trânsito era feito em uma faixa no sentido do Centro da capital.

Região do acidente com a BMW ficou sem energia, segundo a Cemig. (Foto: Reprodução/TV Globo)Região do acidente com a BMW ficou sem energia, segundo a Cemig. (Foto: Reprodução/TV Globo)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.