Hospital Regional de Assú passa por reestruturação após liberação de verba de emenda do deputado George Soares


EQUIPAMENTOS

O hospital regional de Assú iniciou um processo de reestruturação esta semana com a liberação da primeira parte da verba de RS 500 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares. Os recursos foram desmembrados em três processos para aquisição de uma nova ambulância, equipamentos para o centro cirúrgico e melhorias na infraestrutura. A primeira parte liberada contempla a aquisição de mais de 30 novos condicionadores de ar que já foram entregues e serão instalados na recepção, apartamentos e pronto-socorro da unidade hospitalar.

 

A emenda proposta pelo deputado George Soares beneficia toda a população do Vale do Açú que terá à disposição um hospital renovado, passando pelo sua primeira grande transformação desde sua inauguração. “Fiquei muito feliz com essa boa notícia. Nossa emenda vai ajudar a todos no Vale e melhorar o atendimento do maior hospital da região”, disse o parlamentar.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.