Guamaré: Secretário de Segurança faz entrega do novo fardamento da Guarda Municipal


1guarda

ovo fardamento

O Secretário de Segurança Pública de Guamaré João Batista, o Comandante da Guarda Municipal José Lopes da Cunha Junior, o subcomandante Jabenã Batista e o vereador Eudes Miranda que representou o prefeito Hélio na solenidade.

As autoridades fizeram a entrega do kit com o novo fardamento na cor padrão azul marinho para os 50 guardas municipais que fazem a segurança do patrimônio público no município na manhã de ontem, dia (02) na sede da corporação.

A gestão municipal vem mostrando que valoriza o trabalho da categoria. “Nossa intenção é dar condições de trabalho para que eles possam realizar o seu trabalho de forma digna”, afirma o Eudes Miranda que representou o prefeito Hélio.

Os guardas dizem estarem realizados com o novo fardamento e estão dispostos, e juntos com prefeito Hélio realizar um trabalho com mais qualidade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.