BETINHO SEGUNDO COMEÇA A CAMPANHA COM APOIO DO MOVIMENTO COMUNITÁRIO


unnamed-283

BETINHO SEGUNDO COMEÇA A CAMPANHA COM APOIO DO MOVIMENTO COMUNITÁRIO

unnamed (28)

O engenheiro agrônomo Betinho Rosado Segundo (PP) foi apresentado oficialmente aos correligionários e amigos de Mossoró como candidato a deputado federal. Foi durante uma reunião realizada na casa de seu pai, o deputado federal Betinho Rosado,na noite desta segunda-feira (11/08).

 Cerca de 320 pessoas participaram da reunião, realizada na casa do deputado, em Mossoró. Entre os presentes, 30 líderes comunitários formalizaram o apoio. Um deles foiÍtalo Mikael, do conjunto Redenção. Ele disse que o movimento comunitário de Mossoró sempre encontrou no deputado Betinho Rosado e na então prefeita e hoje governadora Rosalba Ciarlini parceiros importantes para a melhoria da qualidade de vida da população.

unnamed (30)

Em sua primeira fala como candidato a deputado federal, Betinho Rosado Segundodisse que tem consciência da responsabilidade que está assumindo. Elogiou o pai, o deputado Betinho Rosado, citando investimentos viabilizados em Mossoró através da ação parlamentar dele. “Vejo a verticalização de Mossoró e tenho orgulho de dizer que ela é possível porque Betinho Rosado viabilizou os recursos para o saneamento básico da cidade. Olho para o homem do campo que hoje recebe royalties do petróleo e fico feliz porque a vida dele melhorou com o trabalho do meu pai”, disse, emocionado, Betinho Segundo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.