Bento Fernandes: Em ato solene prefeitura promove sorteio das casas do Conjunto Barreto II


1IVANALDO

A prefeitura de Bento Fernandes, promoveu na última sexta-feira(25), através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – Semthas, o sorteio das 40 unidades habitacionais  do conjunto Barreto II.
O ato aconteceu no Ginásio Jaime Ferreira de Andrade presidido pela Secretária de Assistência Social, Tércia Cristina, com a presença do prefeito Ivanaldo Fernandes, vereadores, secretários municipais, representante da empresa responsável pela construção das casas e as famílias beneficiadas.

Na sua fala, o prefeito Ivanaldo Fernandes,  se emocionou ao garantir casa própria para dezenas de pessoas que não tem condições de construir seu imóvel. O Prefeito Ivanaldo enalteceu o benefício e o cuidado que cada família deve ter com o benefício. A construção das casas se deu através de convênio entre o governo federal e a prefeitura Municipal.

 

Conjunto habitacional

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.