Barcelona (RN): ‘esquema duvidoso de combustíveis’


gasolina2– O prefeito Vicente Mafra Neto do Município de Barcelona (RN) persiste em publicar atos administrativos no Diário Oficial da FEMURN, insinuando burlar os processos licitatórios da edilidade, com mudança de número de CNPJ de firma, na tentativa de mascarar a realidade dos fatos.

– Nesta terça-feira (18), o DO da Federação dos Municípios do RN, publicou o extrato do contrato firmado com a empresa Francisco de Sales Dantas Ltda, no valor de R$ 1.234.000,00, para o fornecimento de combustíveis para a prefeitura de Barcelona, editando novamente o número falso do CNPJ da referida firma.

– Na ata de registro de preços e no contrato firmado entre a prefeitura e a empresa favorecida, consta o CNPJ nº 08.534.562/0001-50, mas o que aparece no Ministério da Fazenda é quase idêntico, modificando o controle do documento para 0005.

– A pequena frota de veículos da prefeitura de Barcelona, vai consumir no ano, 160 mil litros de gasolina, 30 mil litros de álcool e 180 mil litros de óleo diesel comum no Posto de Francisco Sales Dantas e mais 160 mil litros de óleo diesel S10 no Posto Campos, em esquema duvidoso, que vai custar R$ 1.754.000,00, que serão pagos com o dinheiro do povo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.