Bandidos atiram nas pernas e nádegas e depois executam homem com tiros na cabeça


769x450_8Pj5I6v7n4pf83Lzbfqb

Um jovem de 22 anos, identificado como José Ederson Ferreira da Silva, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (5), no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida por outros dois homens, que atiraram primeiro nas pernas e nádegas de José.

O policial militar Guerra, do 3º Batalhão, informou para a reportagem do Portal BO que, após o jovem cair baleado, os bandidos se aproximaram e atiraram mais cinco vezes na cabeça de José Ederson.

“Foi uma execução. Depois que o jovem caiu eles ainda atiraram para matar”, comentou. Ainda segundo o policial militar, um veículo de cor azul se aproximou e os suspeitos entraram e fugiram.

Na localidade, ninguém quis comentar sobre a vida da vítima, mas informações extraoficiais dão conta que o crime foi motivado por causa do envolvimento de José com crimes. A polícia ainda informou que a vítima foi morta com tiros de pistola ponto 40.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.