BAHIA-Jogadores do Bahia valorizam três pontos em triunfo contra o Bragantino


bahia_comemoracao1

Os jogadores do Bahia não tiveram receio para comentar a atuação do Tricolor na noite desta sexta-feira. Após mais uma partida sem grande apresentação, os atletas destacaram os três pontos conquistados no triunfo por 3 a 2 sobre o Bragantino. Com o resultado, o time baiano se mantém entre os quatro primeiros colocados da Série B do Brasileiro.

– Quando não dá na técnica, tem que ir na raça. Não importa.  O que o torcedor quer é a vitória – comemorou Ávine.

O meia Eduardo, além de ter feito uma lembrança pelos três pontos, aproveitou para agradecer o apoio da torcida.

– O mais importante foi ter saído com os três pontos e se mantido no G-4. A gente sempre precisa deles (torcedores) nos 90 minutos. Quando eles estão de nosso lado tudo fica mais fácil – avaliou.

Bahia; comemoração; Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Jogadores do Bahia comemoram gol em triunfo sobre o Bragantino (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Já o lateral Cicinho foi mais crítico.

– A torcida tem que melhorar, apoiar mais – reclamou.

O Bahia voltará a campo na terça-feira, pela 26ª rodada da Série B. O Tricolor enfrentará o Ceará, no Castelão. Para o jogo, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com Douglas Pires, Jailton e Kieza. O trio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.