BAHIA BA-Exposição em Salvador reúne imagens da costa leste africana após expedição de fotógrafo baiano


 


Exposição do fotógrafo Glad Macedo reúne imagens da Costa Leste Africana após expedição que ele fez na Tanzânia  — Foto: Glad Macedo/DivulgaçãoExposição do fotógrafo Glad Macedo reúne imagens da Costa Leste Africana após expedição que ele fez na Tanzânia  — Foto: Glad Macedo/Divulgação

Exposição do fotógrafo Glad Macedo reúne imagens da Costa Leste Africana após expedição que ele fez na Tanzânia — Foto: Glad Macedo/Divulgação

A mostra fotográfica África Yetu está em cartaz em Salvador e pode ser visitada gratuitamente no Piso L2 do Salvador Norte Shopping.

A exposição com imagens do fotógrafo baiano Glad Macedo estreou em 16 de setembro, mas o público pode conferir as fotos até 13 de outubro,

A ideia do projeto surgiu após uma expedição feita por Glad Macedo, de 15 dias para Tanzânia, em 2015. O objetivo é apresentar um pouco da cultura do país da costa leste africana.

As imagens que retratam as belezas da Tanzânia pelas lentes do profissional baiano, Glad Macedo já passou por São Paulo e Rio de Janeiro, além de outros pontos da capital baiana.

O projeto também conta com um documentário, que já foi exibido para jovens do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), além de creches, escolas e universidades.

SERVIÇO

Exposição Fotográfica África Yetu
Local: Piso L2, do, Salvador Norte Shopping
Período: 16 de setembro a 13 de outubro de 2019
Visitação: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, 12h às 21h;
Entrada gratuita

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.