Aula inaugural do curso de solda reúne candidatos na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues


970398_438175099657826_6704959223200357283_n

CANDIDATOS AO CURSO SOLDADOR DE ELETRODO FORNECIDO ATRAVÉS DO PROGRAMA NACIONAL DE ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC) SE ENCONTRARAM NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (21), NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO DO RODRIGUES COM A EQUIPE DO SENAI E MEMBROS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA AULA INAUGURAL DA CAPACITAÇÃO NO MUNICÍPIO.

DURANTE A ABERTURA DO EVENTO TODOS OS PARTICIPANTES SE APRESENTARAM, INCLUSIVE A SECRETÁRIA FRANCLEIDE CAMPOS  QUE DEU AS BOAS VINDAS E AGRADECEU A PARCERIA COM O  SENAI QUE SÃO PARTE DO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO DA POPULAÇÃO ALTORODRIGUENSE QUE ESTÁ CARENTE DE MÃO-DE-OBRA LOCAL.

Com a oferta dos cursos profissionalizantes de curta duração, “Alto do Rodrigues entra no mapa de capacitações do PRONATEC, do qual o município faz parte”, relatou a secretária de Assistência Social, Francleide Campos.

A aula inaugural conduzida pelos técnicos especializados Josenildo Oliveira e Marcondes Diego, instrutores do SENAI-RN, contou com cerca de 40 participantes que tiveram noções básicas sobre o curso que inicia no dia 22 de agosto e será ministrado nos fins de semana, com aulas teóricas durante a semana no Auditório da Assistência Social na Zona Urbana, já na Zona Rural será no  Núcleo de Serviço de Convivência, localizado no Distrito de São José.  As  aulas práticas possívelmente acontecerão na empresa Nippon Engenharia localizada as margens da RN 118 (Tabatinga).

Os cursos terão duração de dois meses.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.