ATRIZ POR UM TRIZ-Atriz pornô nega ter sido pega na cama traindo lutador do Bellator


warmachine_635x250_1407687702O romance entre o lutador Jonathan Koppenhaver, conhecido como War Machine, e a atriz pornô Christy Mack virou caso de polícia. Acusado de agredir a mulher após uma suposta traição, o atleta usou sua conta oficial no Twitter para se desculpar com a namorada.

“”Eu te amo e espero que você esteja bem. Vim mais cedo para te surpreender e te ajudar na convenção. Não posso acreditar no que aconteceu. Tudo que queria era surpreender você, ajudar e fazer algo legal”, escreveu ele no microblog.

Já Mack também se manifestou nas redes sociais por meio de mensagens bem mais curtas e negou aos seus fãs que teria sido pega na cama com outro lutador. A atriz também agradeceu o apoio daqueles que se preocupam com ela.

Leia mais:
Bellator demite War Machine depois de caso de polícia

Internada desde que foi agredida, Mack recebeu o apoio da colega de profissão Jenna Jameson, ex-mulher do também lutador Tito Ortiz. “Por favor, rezem por Christy. Sei que ela terá culhões e denunciará War Machine às autoridades”, escreveu Jameson.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.