Assú/RN – Jovem conhecido como caçote é assasinado nesta madrugada


CAÇOTE

 

Francisco das Chagas da Silva, 22 anos vulgo caçote

Na madrugada de hoje 10 de junho por volta das 01:40hs populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo na rua Cel Francisco Martins, por trás da panificadora são Francisco já próximo a rodoviária e que no local tinha uma pessoa caída ao chão.

A equipe do GTO ao passar próximo a rodoviária foi informada desta ocorrência por populares, e chegando ao local o GTO comandado pelo Cb Fabiano constataram a veracidade das informações, trata-se de Francisco das Chagas da Silva, 22 anos vulgo caçote, o mesmo já estava no local sem vida.

De acordo com as informações, dão conta de que dois homens em uma moto chegaram e mandaram o parceiro de Caçote correr, e em seguida efetuaram vários tiros na vitima.

Caçote era um velho conhecido no meio policial sobre a pratica de vários furtos e arrombamentos na cidade.

No momento em que os atiradores chegaram caçote estava na companhia de um outro elemento (que vamos preservar o nome) consumindo drogas neste local.

A RP comandada pelo Cb Rodrigues também esteve no local, e o GTO ficou fazendo o isolamento da área até a chegada dos peritos do itep.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.