Assú RN;Tiroteio no meio da rua deixa um morto e quatro feridos no Sertão


Um tiroteio no início da noite desta terça-feira (19) deixou uma pessoa morta e quatro feridas na cidade de Marizópolis, nas proximidades de Sousa, Sertão do estado.

Um grupo de pessoas estava reunido na calçada jogando quando um veículo preto se aproximou e os ocupantes começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos homens atingidos morreu ainda no local do crime.

Os outros dois homens que estavam com a vítima fatal também foram atingidos e encaminhados para hospitais da região de Sousa. Eles passaram por procedimentos médicos e seguem em observação.

Duas mulheres que passavam no local durante o momento do tiroteio também foram atingidas. Mãe e filha foram atingidas no braço e no abdômen e também foram encaminhadas para unidades de saúde. Elas também passaram por procedimentos médicos e seguem em observação.paredes

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.