Assú RN;Menina de oito anos impede que mãe seja assassinada por ex-companheiro a facadas


11_12

Uma menina de oito anos impediu que a mãe fosse morta pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (22) na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Luís Fernando dos Santos, de 24 anos, invadiu o quarto onde Luana da Conceição Rodrigues, de 25, dormia com a filha pela janela e a esfaqueou.

Ao ouvir a mãe gritando, a criança acordou e segurou a mão do homem. Ele não feriu a menina.

A agressão ocorreu três dias depois que o casal se separou. Mesmo não estando juntos, o entregador de gás dormia na casa de Luana, no bairro das Indústrias, até que conseguisse outro lugar para morar. Segundo a polícia, na noite anterior os dois teriam discutido. Como a jovem dormia com a porta trancada, a polícia acredita que ela já temia um ataque.

De acordo com conhecidos do casal, eles costumavam ter brigas violentas. Porém, a PM informou que a vítima nunca registrou nenhuma denúncia contra o ex-companheiro.

O suspeito escapou a pé deixando a moto para trás e continua foragido. Luana foi amparada por vizinhos que a levaram para um hospital da região. A faca usada no crime estava no sofá da casa da vítima.

Fonte: R7

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.