Assú RN;Marqueteiro do PT e mulher mentiram em depoimento à polícia, diz MPF


No pedido de prorrogação da prisão temporária do marqueteiro do Partido dos Trabalhadores (PT) João Santana e da mulher Mônica Moura, o Ministério Público Federal (MPF) alegou que o casal mentiu perante a autoridade policial.

“Apesar de João Santana e Mônica Moura terem negado veemente utilizarem o apelido ‘Feira’ para o recebimento dos valores, as anotações manuscritas apreendidas na residência de Maria Lucia revelaram claramente que a menção ‘Feira-Mônica’ corresponde ao casal João Santana e Mônica Moura, uma vez que os telefones anotados abaixo de ‘Feira’ correspondem aos números utilizados por ambos”, diz um trecho do documento protocolado no processo eletrônico na Justiça Federal na tarde desta sexta-feira (26).

A prisão temporária do casal, que foi detido pela 23ª fase da Operação Lava Jato na terça (23), vence no sábado (27). A Polícia Federal (PF) também pediu a prorrogação da temporária deles por mais cinco dias.

G1

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz41JEWPjI7CcKdanaXIAAnfQL

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.