Assú RN; Mulher morre em escada rolante, mas salva filho na última hora


7bc3mlluw2_8dflkgiych_file

ASSISTA AQUI

Uma chinesa morreu no fim de semana ao cair do alto de uma escada rolante de um centro comercial e ficar presa em seu interior, embora tenha conseguido na última hora salvar a vida do filho que a acompanhava, informou hoje a televisão estatal chinesa CFTV.

O acidente, captado por imagens de câmaras de segurança do centro comercial, ocorreu na cidade de Jingzhou, da província central de Hubei, quando a mulher realizava compras junto com o filho de dois anos e seu marido.

Nas imagens se observa como a mulher e a criança subiram com normalidade as escadas rolantes que iam do quinto para o sexto andar do prédio, mas ao chegar no final, a placa metálica que funciona de transição entre os degraus e o solo do edifício afundou quando os dois estavam sobre ela.

Em questão de décimos de segundo a mulher, mais atenta à vida de seu filho que a sua, empurra este para que se afaste do buraco, enquanto ela se afunda pouco a pouco, empurrada pelos degraus móveis e apesar das tentativas de duas funcionárias do shopping por tirá-la dali.

Equipes de resgate demoraram quatro horas para recuperar o corpo da mulher, de cerca de 30 anos e da qual só se revelou seu sobrenome, Xiang.

R7

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3h6K8xHfQ



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.