Assú RN; PF e MP descobrem perfis falsos (Fakes) na internet no RN


internet-crime_thumbnail-250x209

Os advogados da campanha de Henrique Alves (PMDB), da Coligação União pela Mudança, ao Governo do Estado, identificaram os responsáveis pelos ataques contra o candidato com perfis fakes (falsos) na internet e entraram com representações criminais na Polícia Federal e no Ministério Público Federal.

Os advogados Kennedy Diógenes e Sanderson Mafra solicitaram a abertura de investigação criminal acerca da utilização de anônimos para caluniar, difamar e injuriar Henrique Alves.

“Os perfis falsos não são algo pontual, isolado. Trata-se de uma estrutura bem equipada, profissional, montada exclusivamente para isso, a soldo, e temos indícios fortes de que essa estrutura é coordenada por um blogueiro da cidade”, diz o advogado Kennedy Diógenes. E complementa: “O anonimato na internet é o artifícios dos covardes. Essa estrutura tem sido utilizada diuturnamente para difamar, caluniar e injuriar o candidato do PMDB, Henrique Alves”.

Nota do Blogue – Esse tipo de gente e o tipo de expediente que utiliza, são abomináveis. Já fui vítima do comando de mentes doentias.

Infelizmente, a Justiça não dá a resposta devida à maldade que é promovida e boa parte da sociedade acha  normal e releva tudo. Isso, enquanto não é vítima direta.

Quem tem fé, espera a justiça divina.

O mal sempre volta às mãos de quem o promove.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *