Assú RN; Temer testa nome de Kátia Abreu para 2018


katia_abreu

Após confirmar a ambição do PMDB em disputar a Presidência, o vice Michel Temer conversou mais de uma vez sobre a possibilidade de a ministra Kátia Abreu, da Agricultura, sair candidata. É o que afirma a colunista Natuza Nery.

Durante palestra nos Estados Unidos, o vice-presidente da República, Michel Temer, voltou a destacar que a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de romper com o governo é de caráter pessoal, mas observou que a legenda poderá deixar o governo “especialmente se, em 2018, entender ter uma candidatura presidencial”.

“Ele [Cunha] falou que vai trabalhar muito para que o partido possa desvincular-se do governo. É claro que nós, do partido, reiteramos que a decisão é pessoal, e essas decisões são tomadas pelas instâncias partidárias”, disse Temer. “Mas, evidentemente, que pode ocorrer um dia qualquer em que o PMDB resolva deixar o governo, especialmente se, em 2018, entender ter uma candidatura presidencial”, completou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.