ASSU RN -A prefeitura de Assú Já Arrecadou mais de 380. ( trezentos e Oitenta Milhões de Reais), e Não tem uma Obra feita de 1. milhão com O FPM do Nosso Município.


download (1)

O nosso blog já tinha alertado o quanto Assú tem arrecadado mensalmente. E cadê as obras feitas  com recursos próprios? Realmente a administração da enganação e da mentira continua na mídia pré-paga. Tudo bem prefeito! Faço minhas as palavras do companheiro Régis…o senhor gosta de usar o punhal da traição. E eu fui uma das primeiras presas. Sei o quanto o senhor é ingrato e traidor. Você prefeito, pagou com ingratidão a quem tanto lhe deu a mão. Principalmente ao povo do Assú, que lhe reelegeu prefeito pela segunda vez. Cadê a saúde do município? Cadê a educação? Cadê a infraestrutura? Cadê as propostas de 2012? É muita enrolação com o povo. Acorda Assú! Vamos pro Facebook denunciar esta administração. Vamos fazer um verdadeiro reboliço nas redes sociais mostrando os erros deste prefeito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.