ASSU RN- Prefeito de Assu oficializa apoio a Fátima


image_thumb

O prefeito de Assu, Ivan Júnior [Pros], oficializou nesta quinta-feira [31] o apoio à candidatura de Fátima Bezerra para o Senado. O anúncio foi feito no espaço “Dida. Tom”, no município do Vale do Açu,  com a presença de 12 dos 15 vereadores da cidade, lideranças e agentes políticos.

Ele lembrou a atuação decisiva que teve a futura senadora para viabilizar os cursos da Universidade Federal do Semi-Árido [Ufersa] em Assu e para concretizar o campus do Instituto Federal de Educação,  Ciência e Tecnologia do RN [IFRN] de Ipanguaçu.

“Se tivesse feito só isso já seria muito. Mas ela fez mais. A luta de Fátima tem sido muito importante para o Vale do Açu, por isso peço a vocês que retribuam agora”, acrescentou o prefeito.

A futura senadora agradeceu o apoio dos assuenses e destacou que, uma vez eleita, dará continuidade ao trabalho que ajudou a melhorar a educação. Ela frisou ainda que pretende atuar em ações voltadas às áreas de segurança,  saúde,  entre outras.

“Quero ir para o Senado para fazer ainda mais”, concluiu Fátima.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.