Assú RN; PM prende ex-presidiário com arma e encontra pé de maconha em Natal


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um ex-presidiário, na noite desta sexta-feira (24), e encontraram com ele um pé de maconha. O suspeito estava em uma residência no loteamento Aliança, em Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

Os policiais receberam a denúncia e foram ao local averiguar, quando fizeram o flagrante. O homem, de 23 anos, estava de posse de uma espingarda calibre 12. Na casa, a Polícia Militar encontrou um tambor usado como jarro para um pé de maconha.

O suspeito detido foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e declarou que é ex-presidiário. Ele alegou que cultivava a maconha para consumo próprio e disse ainda que a arma era para defesa pessoal.

No entanto, a polícia acredita que o jovem, que tinha cumprido pena por roubo, estava armado para praticar assaltos. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

 

Com informações do G1/RN

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4cMLHf2bB

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.