ASSU RN-O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior


nh5O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior

PATRÍCIO JÚNIOR REÚNE CORRELIGIONÁRIOS E PEDE EMPENHO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

nh1
nh2
nh3
nh4
nh5
nh6
O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, participou nesta segunda-feira (15) de uma grande reunião na casa de Dra. Diana Marques e Zé Carlos, no bairro Novo Horizonte. Dezenas de correligionários participaram do encontro, que foi organizado pelo vereador e candidato Everaldo.
“Patrício Júnior é da cidade, mora em Assú, nasceu aqui, se criou aqui, continua na nossa cidade e eu vejo na pessoa dele uma capacidade e condições de administrar nossa cidade e poder fazer uma administração ainda melhor do que a de Ivan Júnior”, disse Everaldo em seu discurso.
O candidato a vice-prefeito, Breno Lopes, o ex-vereador Domicito e o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Júnior Gregório, também participaram da reunião.
Patrício Júnior pediu o apoio dos presentes para que, a partir desta terça-feira (16), data em que se inicia a campanha política, eles sejam multiplicadores das ideias do PSD para a cidade de Assú.
“Essa coisa de vencer a qualquer custo não vale a pena. O que estamos fazendo está dando certo, usando da sinceridade e respeitando o nosso grupo e os nossos adversários. Eu aprendi uma coisa na vida, que cada um dá o que tem. Então vamos mostrar que o nosso grupo é o do bem, é o do respeito”, pediu Patrício Júnior.
Breno Lopes também pediu o empenho e união de todos com o mesmo propósito. “Vocês são essenciais para que a população conheça as nossas propostas quando começar a campanha”, declarou Breno.
Fotos: Dedé Ramalho
Ecoar Agência de Notícias
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.