ASSU RN-Mulher de Carnaubais e mais três pessoas são presas com drogas em Mossoró, um adolescente foi apreendido


Mulher de Carnaubais e mais três pessoas são presas com drogas em Mossoró, um adolescente foi apreendido

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da VTR/Força Tática 2, realizavam patrulhamento quando foram informados por populares que na Rua Chico Tinoco estaria ocorrendo um tráfico de droga.
Os militares se dirigiram ao endereço informado, lá chegando visualizou um indivíduo na porta que ao avistar a guarnição, jogou um pacote para dentro da casa, os militares desembarcaram rápidos conseguindo abordar o suspeito ainda na entrada da residência. Perguntado pela droga a pessoa de Antônio Bezerra da Silva, assumiu a propriedade.
Também foram presas por tráfico as mulheres identificadas como Débora Djara de Souza Xavier, Weilda Tainá dos Santos, natural de Carnaubais, Alana Cristina de Oliveira Silva, e um adolescente de 15 anos.
Com elas foram encontrados um tablete de aproximadamente 20g e 5 trouxinhas da droga com cerca de 4,5g. Também foram achadas 65 pedras de crack, uma balança digital e duas lâminas de barbear, dinheiro fracionado, balança de precisão e celulares.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Evandro Luís dos Santos que atuou Antônio Bezerra da Silva por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/2016, fato ocorrido na Rua Chico Tinoco no Santo Antônio, o menor infrator de 15 anos apreendido foi realizado um BOC em seu desfavor.
As mulheres Débora Djara de Souza Xavier, Weilda Tainá dos Santos e Alana Cristina de Oliveira Silva foram autuadas por infração ao artigo 33 e 35 da Lei do tráfico de droga 11.343/06, e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, na forma do artigo 69 do Código Penal Brasileiro, fato ocorrido na Rua Pedro velho no Santo Antônio  ficando todos a disposição da justiça.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.